Sessões de debate com grupos de aproximadamente 10 alunos, com duração de aproximadamente duas horas por sessão, mediadas pelo tutor presencial do pólo.
Uma sala de conferência foi aberta e disponibilizados três horários diferentes a fim de que todos os alunos pudessem participar - esta informação foi passada por e-mail.
Dia 12 de maio a noite, 13 de maio a tarde e 14 de maio na parte da manhã. Os alunos poderiam participar de qualquer computador, desde que conectado à Internet, podendo inclusive ir ao pólo no caso de não possuir computador.
DIFICULDADES ENCONTRADAS: A plataforma CEDERJ apresentou problemas de acesso no três dias, impossibilitando a participação dos alunos. Alguns conseguiram acessar, mas não tiveram tempo de discutir as propostas. Eu mesma tive dificuldades de acesso e permanência nas sala todos os dias.
Diante dessa falha, não haverá nenhum prejuízo aos alunos que cumpriram as demais etapas. Sendo assim, a partir do momento que o aluno idealizou o trabalho e concluiu até a Etapa 5, garante a pontuação nesta etapa.
Segue uma das telas de erro capturadas num dos dias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário